
... sobre vinicius, as pessoas esquecem como é ridiculo mostrar o amor sem congruência, como é corajoso abrir o peito incondicionalmente pra uma pessoa.
é uma covardia confinar o amor à sensatez de um gostar menor. Amor de verdade extravasa, não faz sentido simplesmente porque é dele que provém todos os caminhos.
quem dera eu ter acertado aquele caminho, que foi só um erro, e me impediu até de errar pelo caminho com maior exito...
se fosse sempre belo o amor... não existiriam as lágrimas, e a delícia do reconcilhar, do se se perder e o perigo de não mais se encontrar.
que diferença faz o amor, aliás, de quem não sabe amar?
mas é essa ilusão que é o amor. É o gostar tão de verdade que a própria realidade se esconde envergonhada de não ter na sua dureza nem metade da grandeza.
pois é, o que eu quero dizer praquele meu encalhe, é justamente que não tem outras épocas vividas, que esse mar só seca pra quem o abdica, e se quiser amar: ama, cara. agora, pelo amor de Deus. deixa o que é menor sumir, deixa de bobagem e goste de viver a vida. queria amar e nadar nesse mar.
seja intensa
e quebre a cara... mas não fique amornada no conforto de um relacionamento estavel. mas aí é o meu amor, né... eu sou chegado num tempero sofisticado, bem curtido e pegado!
Conversa gostosa com um amigo sobre o amor...
